Killing Floor – Morrendo até Dizer Chega kkkk #G043

Killing Floor – Morrendo até Dizer Chega kkkk #G043

 

O jogo se passa em Londres, Inglaterra. A Horzine Biotech, uma empresa de biotecnologia, é contratada para conduzir experimentos de natureza militar envolvendo clonagem em massa e manipulação genética. Algo dá muito errado durante o processo dos experimentos e cobaias humanas começam a exibir mutações e desfigurações grotescas. Eles se tornam cada vez mais hostis, e eventualmente invadem as partes de segurança da empresa.

Horas depois, as primeiras ondas de espécimes começam a invadir a superfície, atrapalhando um protesto de paz fora da sede do contratante militar da Horzine. Apesar dos esforços da polícia local, os civis são rapidamente dominados e consumidos pela aparente infinita onda de clones agora fluindo para fora do quartel-general da Horzine Biotech. Tendo escapado as suas prisões, as criaturas começam a se espalhar pelas áreas vizinhas, devorando os civis indefesos de Londres enquanto a Polícia Metropolitana de Londres corajosamente mas inutilmente tentam conter a maré de carne e sangue mutantes se espalhando pela cidade.

Desesperados para conter a explosão da mutação e evitar que esta alcance países exteriores, como planejado pelo cientista Dr. Kevin Clamley (logo chamado de Patriarch) agora também mutante e equipado ciberneticamente, o governo britânico rapidamente começa a organizar times com o restante dos sobreviventes do Exército Britânico e policiais da Special Branch, para lutar contra as hordas de espécimes mutantes que já tinham se espalhado pela capital e suas periferias. O jogador assume o papel de um membro anônimo destes times em sua variedade de missões dentro e ao redor de Londres.

Total de 158 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?