Filmes & Seriados

Jogo Just Dance vai ganhar versão para as telonas.

Está chegando a hora de soltar o esqueleto na frente das telas!

A Screen Gems, estúdio pertencente à Sony Pictures Entertainment, adquiriu os direitos de produzir o filme do jogo de dança “Just Dance”.
De acordo com o Deadline, o projeto será desenvolvido e produzido pela Ubisoft Film and Television, sob os nomes de Jason Altman e Margaret Boykin e pela Olive Bridge Entertainment, por Jodi Hildebrand (produtora de Pedro Coelho) e Will Gluck (diretor de A Mentira, Amizade Colorida e Pedro Coelho). Ainda não se sabe quem será o roteirista, pois, segundo a publicação, Gluck não vai assumir a direção do longa.

O acordo se encaixa no anúncio feito pelo chefe da Sony, Kazuo Hirai, de que a ênfase do estúdio será fazer propriedades que possam ser exploradas em múltiplas plataformas. “Just Dance”, lançado originalmente em 2009, é incrivelmente popular na plataforma PlayStation da Sony, embora não seja exclusivo da PlayStation. O jogo apresenta muitos dos principais artistas da Sony Music, incluindo Shakira, Pharrell Williams, Alicia Keys, Camila Cabello, Britney Spears, Beyoncé, Jennifer Lopez, P!nk, Calvin Harris, entre outros. É natural que o filme queira aproveitar a maioria desses músicos.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo do filme, e a produção não tem previsão de estreia, mais só de pensar que existe uma grande chance do filme ser lançado já nos deixa ansiosos. E vocês, o que acharam dessa novidade?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios