Jogo cancelado dos Vingadores tem gameplay vazado

Jogo cancelado dos Vingadores tem gameplay vazado

Um gameplay do jogo cancelado dos Vingadores surgiu online. O projeto estava em desenvolvimento pela THQ e não possui quaisquer conexões com Marvel’s Avengers, da Square Enix.

A demonstração de 10 minutos foi descoberta pelo Obscure Gamers e publicada por Andrew Borman. Na build, é possível ver o gameplay com Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América. Podemos ter uma breve ideia de como seria controlar os heróis da Marvel na perspectiva em primeira pessoa. Confira abaixo:

O game seria inspirado no arco Invasão Secreta, em que os Skrulls invadem a Terra. No menu, é possível observar localizações importantes da Marvel, incluindo a base da Shield. O projeto foi desenvolvido pela 2011 pela THQ Studio Australia e Blue Tongue Entertainment, mas foi cancelado após a falência e fechamento da THQ.

Claramente, a build é bastante inicial e não contém detalhes de como os cenários do jogo seriam. Além de investir em uma perspectiva em primeira pessoa, o projeto seria focado em um gameplay cooperativo e mecânicas de brawling.

Embora seja um game completamente diferente, podemos jogar com os Vingadores em Marvel’s Avengers, que chegará para PS4, Xbox One, Stadia e PC em 4 de setembro de 2020.

Total de 108 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?