News

Joaquin Phoenix é preso com a atriz Jane Fonda em protesto contra as mudanças climáticas

Mais uma sexta-feira comum na rotina da atriz acontece.

Joaquin Phoenix foi detido pela polícia na última sexta-feira dia (10), na frente do Capitólio, em Washington D.C., enquanto protestava contra as mudanças climáticas ao lado de Martin Sheen e, é claro, Jane Fonda. As informações são do TMZ.

As atrizes Maggie Gyllenhaal (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Susan Sarandon (Thelma & Louise) faziam parte dos manifestantes que ouviam as palavras de Joaquin Phoenix.

Joaquin discursou e chamou a atenção para os problemas causados ao meio ambiente pela indústria da carne. “Acho que poucos falam nesses protestos sobre a indústria da carne e laticínios”, disse o ator.

“Agora Joaquin Phoenix está marchando ao lado de Jane Fonda e Susan Sarandon em um protesto pelo clima em D.C.”

“Até mesmo o Coringa acredita nas mudanças climáticas! Joaquin Phoenix chama a atenção para o fato da indústria da carne e de laticínios ser a terceira maior causa da crise do clima. ”

Jane Fonda já foi presa diversas vezes por protestar em frente ao Capitólio e até mesmo já aceitou um prêmio Bafta enquanto estava sendo detida. Sempre muito bem acompanhada, a atriz esteve ao lado de Ted Danson (The Good Place), Sam Waterston (Law & Order), Manny Jacinto (The Good Place) e outras celebridades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by