Filmes & Seriados

J. K. Rowling lança o portal Harry Potter at Home para ajudar durante o isolamento

A autor disponibilizou de graça o primeiro volume da saga em e-book e audiolivro

J.K. Rowling se pronunciou recentemente pedindo para que seus fãs ficassem em casa e se mantivessem isolados como medida de segurança contra a atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus (leia aqui). Agora, a autora de Harry Potter resolveu ajudar aos jovens que estão sem ter o que fazer durante a quarentena e criou o site “Harry Potter at Home“.

“Pais, professores e encarregados de educação que trabalham para manter as crianças se divertindo e interessadas enquanto estamos no isolamento podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou muito feliz em lançar o Harry Potter at Home”, escreveu a autora em seu Twitter.

Veja a publicação abaixo.

No portal, Rowling disponibilizou Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da série, de graça durante todo o mês de abril. Ele está em e-book e em audiolivro, com versões em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês, além de uma especial, interpretada pelo ator Stephen Fry. O site traz também caça-palavras, vídeos e jogos para entreter as crianças.

A plataforma de streaming do Telecine adicionou ao catálogo sete dos oito filmes da saga Harry Potter na última quarta-feira dia (1) de abril. Saiba mais aqui.

Nos cinemas, a série teve oito longas que contavam a história do menino que sobreviveu. Em 2016, a franquia recebeu o spin off prequel Animais Fantásticos, cujo terceiro filme está previsto para se passar no Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by