Tecnologia

Instagram está desenvolvendo o ‘Threads’, novo aplicativo de mensagens.

A plataforma esta sendo feita pelo Facebook e conta com atualizações automáticas de status e localização para “melhores amigos” do Instagram

O Facebook está supostamente trabalhando em um aplicativo independente de mensagens para o Instagram. O The Verge informou na segunda feira dia (26) que o chamado Threads parece imitar muitos dos recursos mais populares do Snapchat. O novo aplicativo foi feito para ser usado com sua “lista de melhores amigos” do Instagram e permitiria aos usuários compartilhar detalhes como localização, velocidade e duração da bateria. Os usuários também terão o conjunto completo de ferramentas criativas do Instagram à sua disposição, incluindo mensagens de texto e envios de fotos e vídeos.

A gigante das mídias sociais tem lutado por um tempo para criar um novo aplicativo de mensagens independente para o Instagram. Ele abandonou seu aplicativo Instagram Direct – ainda em versão beta – em maio. O Threads parece ser a tentativa do Facebook de mesclar o melhor do Instagram e Snapchat em um único conjunto.

 

 

Assim como no Snapchat, o Threads vai permitir que você envie atualizações automaticamente para toda a sua lista de amigos. A popularidade do compartilhamento de localização nas redes sociais teve seus altos e baixos – mas parece que está retornando, o Snapchat no início deste ano revelou Snap Map, um novo recurso que permite aos usuários ver onde seus amigos estão localizados.

Para que o Threads não morra cedo bem antes do tempo como aconteceu com o Instagram Direct, é provável que ele precise ser mais do que um aplicativo de mensagens. Uma variedade de novos e antigos recursos favoritos – juntamente com o acesso a uma lista selecionada de amigos próximos – poderia dar ao Threads o poder de permanência necessário.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by