A empresa Dark Paladin Studios, esta que foi criada pelo grupo de amigos; Artur Giardi, Christoffer Pinheiro, Renan Dresch e Ulysses Pita, é bem recente no mercado indie, sua criação tem uma história bem interessante, pois foi criada de última hora com o único objetivo de conseguir levar RPG criado por eles, o game Yokai Killer : Shuten Doji para ser apresentado ao público na BGS. Apesar do pouco tempo e de até agora terem apenas um jogo em desenvolvimento, já apresentam muito potencial e criatividade.
Yokai Killer: Shuten Doji
O jogo que se passa no Japão, é um RPG que conta a história de Raiko, um samurai que está a serviço do clã Fujiwara, este recebe a missão de invadir o covil de ShutenDoji, um meio-yokai que foi rejeitado pelos humanos e jurou vingar-se dos humanos, o mesmo sequestrou Sayome, a herdeira legitima do clã Fujiwara, a “donzela em perigo” que o nosso samurai tem que salvar.
Além dos personagens principais existem também os seguidores de Raiko.
Yokai Killer: Shuten Doji mescla o 2D e o 3D em um harmonioso cenário inspirado no período feudal do Japão e suas lendas, o game tem uma jogabilidade bem fluida e interessante onde é misturado mistério e combates que devo admitir, são muito bonitos. Traz em seu design uma nostalgia da era dos games de fliperama, muito bem trabalhado.
O Yokai Killer: Shuten Doji ainda tem data de lançamento definida, mas as plataformas nas quais o game poderá ser jogado sim.
Plataformas: Windows, Mac, Linux (estamos buscando também o mercado de consoles)
Equipe
Artur Giardi: Game Designer/Artista/Programador
Christoffer Pinheiro: Músico
Renan Dresch : Programador
Ulysses Pita: Artista
Saiba mais sobre a empresa e o jogo
Facebook: https://www.facebook.com/YokaiKillerShutenDoji/
Twitter: https://twitter.com/Yokai_Killer
Contato empresarial: darkpaladinstudios@gmail.com
Total de 1,375 visualizações