Animes & HQs

HQ Punho de Aço – Ramiro e Samuel

Quando pai e filho realizam um sonho juntos.

Punho de aço é uma fanzine produzida por José Ramiro Maurício e seu filho Samuel Almeida, juntos os dois fazem o roteiro e decidem as cenas a serem criadas para o HQ, e a parte de criação das artes fica com o José Ramiro, que desde criança gosta muito de quadrinhos, e aprendeu a ler e a escrever com os quadrinhos que lia.
A intenção do pai de Samuel foi tocante, fazer a imaginação do filho se tornar realidade no mundo dos quadrinhos, e juntos escrever a história do “punho de aço”, mesmo sendo tudo feito a mão, a determinação de José é muito grande em fazer aquilo que ama.

Como todas as edições lançadas são feitas a mão por José Ramiro, apenas 3 edições do HQ estão a venda até o presente momento.

A primeira edição tem como título “A origem”, onde Mike Gordon sofre um acidente e perde sua mão, e para restaura-la, é implantado uma prótese de aço cibernético no lugar de sua mão amputada. E depois de algum tempo Mike descobre que a sua prótese não é uma prótese comum, muitas pessoas estão interessadas nela, e a qualquer custo querem retirá-la de Mike, e assim ele sai em busca de respostas para oque pode ser essa sua nova mão de aço cibernético, encerrando a primeira edição do quadrinho.

A primeira edição foi lançada oficialmente no dia 1 de abril de 2017, e depois de quatro meses foi lançado a segunda edição, com o título “Surge o hacker!”, onde é revelado a história por trás do aço cibernético, e mais revelações vão a tona na terceira edição “O fio da meada!”, que foi lançada no dia 3 de abril de 2018.
Com muita ação e revelações para acontecer, José e Samuel já estão trabalhando para as próximas edições do “Punho de aço”, com novos personagens para aparecer e novas aventuras à trilhar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios