Filmes & Seriados

Homem-Aranha. Sony registra possível nome do filme solo

Segundo a BBC, a Sony pode ter decidido o nome do filme solo do Homem-Aranha. O site afirma que o estúdio registrou o domínio SpiderManHomecomingTheMovie.com na última semana.
[Atualização 05.04] Segundo o Ain’t I Cool News, a Sony registrou outros três domínios de site: SpiderManComingOfAgeMovie.com; SpiderManGreatnessAwaitsMovie.com e SpiderManSuspendedMovie.com [Fim da atualização].
O nome Homecoming faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 e que tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América. Chris Evans e Robert Downey Jr afirmaram que farão alguma coisa em Atlanta em breve, o mesmo local que receberá as filmagens de Homem-Aranha nos próximos meses.
O site ainda completa que o acordo entre a Marvel e Sony permite não somente a participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, mas também que outros personagens do estúdio podem aparecer no filme solo do herói.
Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker (Tom Holland) no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. A atriz e cantora Zendaya também confirmou que estará na produção.
O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América – Guerra Civil.up-entretenimento-homem-aranha-2

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios