Olá internauta!!!
Sim, falaremos de Homem-Aranha: Sem volta para casa, que realmente fica sem voltar para casa.
Enredo
Todos nós vimos nos trailers e nos vazamentos de vídeos, que na minha opinião foram propositais, o Sr. Parker após o confronto com o Dr. Destino tem a identidade civil revelada, fazendo com que a sua vida se torno um inferno. O problema, é que essa situação começa a afetar a vida dos amigos de Peter.
Com a esperança de serem aprovado no MITI, Peter, MJ e Ned Leeds, conta com essa aprovação para morarem juntos em Boston. Mas, conforme a carta enviada pela faculdade, devido a atual situação que os três estão envolvidos eles não foram aprovados.
Peter se culpando pela situação, vai procurar Dr. Stranger. O resto, os trailers informaram o que acontece.
Elenco
Fonte imagem: Adoro cinema
Esse elenco é somente a ponta do iceberg. O restante, deixo para sua surpresa.
AVISO DE SPOILER
Internauta!!!
A parti desse momento, spoiler vai rolar solto. É por sua conta e risco continuar a leitura.
Eles estão no filme!!!
Sim!!!
Tobey Maguire, Andrew Garfield, e, o nosso Demolidor da NetFlix, Charlie Cox estão no filme
Com a presença desses três, fica claro que a Sony, Paramount e Estúdios Marvel irão investir em produções onde personagens desse naipe podem reaparecer, especialmente aqueles que fizeram produção na Netflix.
Opinião de parte da equipe VentrueNoob
“Tom Holland entregou! Chorei com o Peter” – Fábio Souza
“É um filme bom de ação, um filme de super-herói, mas não atendeu minhas perspectivas, mas vale a pena assistir como um bom filme de ação” – Gilson Arruda
Considerações finais
Referente aos fatos ocorridos, a aparição de cada antagonista, a fotografia, o cenário, o enredo, tudo foi bem trabalhado, bem encaixado, sem forçação de barra, e para o fim de trilogia, não ficou pontas soltas. As pontas soltas em Homem-Aranha1, 2 e 3 e O incrível Homem-Aranha 1 e 2 são finalizadas nessa película de forma genial.
A atuação de Tobey e Andrew, ficou além do esperado.
Poderia acontecer uma confusão de identidades, podendo os “Aranhas” serem o mesmo divido em três, mas não.
Ao ver Tobey Maguire atuando, temos o Homem-Aranha de 2001, 2004 e 2007 e, a mesma sensação se tem na atuação de Andrew Garfield, se vê o Espetacular Homem-Aranha de 2012 e 2014, e sem esquecer, a atuação de Charlie Cox como Advogado Murdoc, mesmo sendo breve, temos a presença do Demolidor da Netflix.
Referente a atuação de Tom Holland, temos “o líder do grupo”, sim, pois ao mencionar que os Aranhas sempre atuaram de forma solo, ele, identifica o problema de comunicação entre eles e de forma Avanger lidera o grupo dos Aranhas para que o ataque contra os antagonistas fique coordenada. Graças a essa atuação, pode-se afirmar quem temos o futuro líder dos vingadores.
Sem falar da cena final, quando o Tom Holland, mostra que aprendeu e deixou de ser aquele Peter jovem, migrando para o Homem-Aranha maduro e ciente do aprendizado que obteve com todos os fatos que aconteceu. Cena essa que se destaca com o Homem-Aranha usando um uniforme feito por ele, que não lembrando em nada os uniformes fantásticos que usou quando era um Vingador.
E a surpresa no pós crédito, é a aparição de Venom, de forma breve, mas suficiente para deixar uma parte de si no mundo do Peter/Tom Holland, antes de ser mandado de volta para seu universo de origem.
Obrigado por ler a matéria e até a próxima se Deus quiser!!!
Total de 500 visualizações