Holy Avenger: Paladina | Mangá brasileiro ganha uma data de lançamento

Holy Avenger: Paladina | Mangá brasileiro ganha uma data de lançamento

A nova saga foi anunciada originalmente em 2014 e faz parte das comemorações dos 20 anos de Tormenta

A Jambô Editora finalmente anunciou a data de lançamento de Holy Avenger: Paladina, a aguardada continuação oficial do famoso mangá brasileiro, parte do universo de Tormenta. Confira o teaser a baixo:

 

A publicação faz parte das celebrações dos 20 anos de Tormenta e será oficialmente apresentada durante a CCXP 2019, onde os autores participarão de um painel, em 6 de dezembro, com direito a sessão de autógrafos e tudo.

O novo mangá foi originalmente anunciado em 2014 pelo roteirista Marcelo Cassaro. Além dele, Erica Awano também vai retornar à franquia como ilustradora e André Vazzios como colorista.

A história se passa uma década após os eventos da história original. Confira a sinopse oficial e a capa:

Após dez anos de treinamento monástico, uma jovem enfim retorna ao lar. Escolhida por Khalmyr, deus da Justiça, ela acaba de descobrir sua missão sagrada.

Ela acaba de entender quem é e O que é.

Holy Avenger surgiu, originalmente, como uma aventura de RPG, se passando no mesmo universo de Tormenta. Entre os anos de 1999 e 2003, virou uma série de quadrinhos, que contou com 42 edições. A franquia também ganhou um jogo para PC no estilo beat’em up, no ano de 2017.

Holy Avenger: Paladina será lançado em 4 de dezembro e poderá ser adquirido no site da Jambô Editora, por R$ 59,90.

Total de 38 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?