Games

Hideo Kojima revela novos vídeos e gameplay de Death Stranding

Death Stranding ainda está cercado de muito mistério, mesmo com Hideo Kojima falando cada vez mais abertamente sobre o assunto, uma prova disso é a participação do diretor na Gamescom 2019, onde revelou algumas cenas com os personagens já apresentados, além de um vídeo com um pouco do gameplay do jogo de PS4.

O Kojima foi até o evento Opening Night, apresentado por Geoff Keighley, para mostrar mai9s dois vídeos do Death Stranding, estes focados em especial nos personagens Mama, Deadman e Bridge Baby (ou BB). O primeiro mostra que a personagem tem um bebê que está “do outro lado” e explica que a conexão que Sam, o personagem principal, tem com seu BB é o que permite ele ver coisas que normalmente não veria.

Em seguida, foi mostrada a segunda cena, dessa vez com Deadman, que explica um pouco como funciona o Bridge Baby e como ele deve ser cuidado.

Para finalizar o evento, Kojima prometeu que deve mostrar mais do gameplay de Death Stranding na Tokyo Game Show, mas deu um gostinho na forma de um trecho em que Sam acorda e é revelado que o jogador pode escolher onde e quando pode urinar com o personagem. Depois, o diretor revelou que se os jogadores acabarem urinando sempre no mesmo local, coisas podem especiais podem acabar crescendo ali.

O gameplay evolui e mostra que Kojima colocou mais um amigo no jogo. Geoff Keighley foi confirmado como um NPC que faz parte das missões secundárias do game, sendo que outros personagens similares podem ser encontrados no mundo, o que levantou a possibilidade de outras participações especiais acontecerem no jogo.

Death Stranding será lançado para PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by