Hideo Kojima pode estar desenvolvendo Silent Hills para PS5 [FOFOCA]

Hideo Kojima pode estar desenvolvendo Silent Hills para PS5 [FOFOCA]

Apesar do desenvolvimento de Silent Hills ter sido cancelado há cinco anos atrás, os rumores de que o game estaria novamente em processo de produção pelas mãos de Hideo Kojima em parceria com a Konami estão ficando cada vezes mais fortes nos últimos dias.

No último episódio do podcast Broken Silicon, o apresentador disse que pode “quase confirmar” que Silent Hills está em fase de desenvolvimento pela Kojima Productions e pode ser anunciado durante o The Game Awards 2020 como exclusivo de PS5. Confira o trecho do podcast:

Durante o mesmo podcast, o apresentador também afirma que Metal Gear Solid tem um remake sendo desenvolvido há pelo menos três anos pela Bluepoint — desenvolvedora responsável pelo recente remake de Demon’s Souls. Mark Cerny, arquiteto da PlayStation, também estaria diretamente envolvido com o desenvolvimento do game.

Ainda segundo o apresentador, o remake de Metal Gear Solid estaria em estágio avançado de desenvolvimento, com demos de gameplay prontos para serem revelados nos próximos eventos da PlayStation.

Kojima x Konami

Apesar de toda a excitação com a afirmação do apresentador do podcast, é válido relembrar sobre o atrito entre Kojima e Konami em 2015, que resultou na saída do produtor da empresa e no cancelamento de Silent Hills, que na época também contava com Guillermo Del Toro e Norman Reedus envolvidos na produção. Inclusive, até a demo de P.T. foi barrada no PlayStation 5.

Total de 46 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?