Animes & HQs

He-Man vai ganhar nova animação na Netflix

Masters of the Universe: Revelation

Segundo o Deadline, Masters of the Universe: Revelation será uma série animada que vai contar uma história original e finalizar algumas tramas não resolvidas da animação clássica, continuando a jornada de muitos personagens de onde elas tiveram uma pausa há algumas décadas.

A série animada do He-Man vai ganhar uma nova vida pelos poderes de Grayskull e pela Netflix e também feita por Kevin Smith, que servirá como produtor-executivo e showrunner. O anúncio foi feito no último domingo, na Power-Con em Anaheim, nos Estados Unidos.

Kevin Smith declarou:

    “Eu sou Eternia-mente grato à Mattel TV e à Netflix por confiarem a mim não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo seu universo. Em Revelation, nós vamos continuar de onde o clássico parou para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazidos à vida com os designs de personagem mais legais que a Powerhouse animation pode colocar em cada frame, essa é a trama de Masters of the Universe que você sempre quis ver como criança”.

O He-Man foi criado nos anos 80 como um boneco da Mattel. Na mesma década, passou a estrelar uma animação que foi sucesso no mundo todo e virou o grande clássico que é hoje.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by