Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn é reintegrado pela Marvel!

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn é reintegrado pela Marvel!

Nessa sexta feira (15/03) o site Deadline publicou que a Marvel acaba de recontratar James Gunn para trabalhar em Guardiões da Galáxia 3.

O Diretor havia sido demitido em julho do ano passado por causa da descoberta de alguns tweets antigos. Neles, Gunn fazia piadas sobre pedofilia e estupro.

A Marvel decidiu após a comoção dos fãs, e do pedido público de desculpas de James Gunn – reintegrar o cineasta a sua franquia. Essa é uma notícia que agrada não só aos fãs, mas também ao próprio elenco de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel – que já haviam se manifestado sobre o caso de Gunn pedindo pela volta dele.

A confirmação de que Gunn aceitou dirigir o reboot de Esquadrão Suicida para a DC dificultou um pouco na decisão da Marvel, porém a empresa aceitou que ele voltasse pra desenvolver seu projeto após terminar com Esquadrão Suicida. Um ponto que facilitou para que os atores e os fãs fossem ouvidos foi a demora da escolha da Marvel para um novo diretor, afinal Guardiões da Galáxia Vol. 3 já tinha seu roteiro escrito por James Gunn, e ainda nenhum outro diretor para assumir, deixando assim a franquia no limbo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve tardar a ter novas atualizações, dado o envolvimento de Gunn com Esquadrão Suicida, porém é ótimo saber que o diretor voltará para seu projeto, local de onde, para os fãs, ele nunca deveria ter saído.

Total de 49 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?