Tecnologia

Google vai acabar com ALLO, o app que tentou competir com o WhatsApp.

O aplicativo tinha versões para Android e iPhone e misturava conversas com inteligência artificial, e mesmo assim era desconhecido por grande parte dos usuários dessas plataformas.
O Google anunciou que vai acabar com o seu app chamado Allo, ele é um aplicativo de mensagem que usa recursos de inteligência artificial da empresa. Lançado em 2016 na tentativa de competir com o whatsapp, porém o app parou de receber investimentos em abril deste ano, pois a empresa vendo os números percebeu que estava jogando dinheiro fora.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, o Allo, em suas versões para smartphones Android e iPhone, vai continuar a funcionar até março de 2019. Até o fim desse mês, os usuários poderão exportar o histórico de conversas.

O Google diz ter aprendido muito com o experimento do Allo, especialmente por ter incorporado seu aplicativo Google Assistente a um mensageiro. “Google Allo pode ajudar vocês a antecipar, a encontrar informações, a expressar-se com mais facilidade em suas conversas. E quanto mais você utiliza, mais ele melhora com o tempo”, afirmou a empresa, durante o lançamento do Allo.
Com o fim do Allo, o Google vai centrar seus esforços nos aplicativos Duo e Mensagens, e no Hangouts para colaboração de equipes.

Tanto o Google como outras empresas tenta cria aplicativos que posso concorrer diretamente com o WhatsApp mais até o momento ele e como o Youtube, tem outros mais as pessoas so querem ele.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Olá
Podemos ajudar?
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios