Os rumores em torno da data de lançamento de God of War: Ragnarok, estão indo, como dizem na internet, de zero a cem muito rapidamente. Isso porque várias fontes e tabloides têm divulgado informações e especulações diferentes, o que pode exigir um rápido posicionamento da Sony e do estúdio Santa Mônica, desenvolvedoras do jogo.
De acordo com o Eurogamer, agora foi a vez de Jason Schreier se pronunciar, e segundo o jornalista da Bloomberg, considerado um dos mais confiáveis dentro do mercado gamer, o título não foi adiado e será lançado em novembro deste ano.
Ainda conforme Schreier, um anúncio sobre a data deve acontecer ainda em junho. As informações foram confirmadas com fontes relacionadas ao projeto que, após o hype de rumores sobre o adiamento do jogo para 2023, toparam falar com o jornalista.
“Apesar dos rumores generalizados, God of War Ragnarok da Sony não foi adiado para 2023, de acordo com pessoas familiarizadas com o projeto. O desenvolvimento de videogames é turbulento e o jogo pode muito bem escorregar novamente, mas a partir desta semana, está planejado para novembro”, disse Schreier no Twitter.
Despite widespread rumors, Sony's God of War Ragnarok was not delayed to 2023, according to people familiar with the project. Video game development is turbulent and the game could very well slip again, but as of this week, it's planned for November https://t.co/q0ppGquJng
— Jason Schreier (@jasonschreier) June 10, 2022
Em outros rumores, a data de 30 de setembro de 2022 era a que corria pelos ‘corredores’ da internet como o dia de estreia do jogo, mas a informação nunca foi oficial – apesar de constar nos servidores da PlayStation. Uma outra previsão colocou o lançamento do game para 31 de dezembro de 2022. Vale destacar que nada foi divulgado oficialmente.
Sequência de God of War (2018), God of War: Ragnarök continuará a história de Kratos e Atreus na mitologia nórdica e trata-se do game mais aguardado do ano.
Total de 652 visualizações