Games

God Mode so morri. #G026

A maior qualidade de God Mode é de longe sua jogabilidade. Fãs de Gears of War se sentirão em casa, pois o título usa basicamente os mesmos comandos da grande franquia, com exceção do sistema de “cover”. Os comandos são muito intuitivos e fluidos, e até mesmo quem nunca jogou um jogo de tiro em terceira pessoa estará familiarizado em poucas horas.

Apesar de poder ser aproveitado em single player, criando uma sala privada, é durante o co-op online que o jogo se sobressai. Com partidas de até 4 jogadores, os personagens se veem logo cercados por inimigos que parecem não parar de surgir. Esse aspecto de God Mode é muito semelhante à franquia Serious Sam, que também conta com gigantescas hordas de inimigos e requer muita pontaria e agilidade.

Para não cair na mesmice, o jogo aposta em desafios randômicos durante os mapas, trazendo o elemento surpresa às partidas. Alguns destes desafios tornam a vida dos jogadores mais fáceis, enquanto outros deixam tudo muito mais difícil. Existem ainda alguns que são apenas modificações estéticas engraçadas, em um deles por exemplo, todos seus inimigos entram na arena utilizando cartolas em suas cabeças.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by