Filme de Community deve acontecer, sugere criador

Filme de Community deve acontecer, sugere criador

Dan Harmon confirmou “conversas” sobre o longa e deu a entender que novidades sobre a série virão nos próximos meses

O filme de Community, que mais parecia uma lenda urbana televisiva, deve mesmo acontecer. Dan Harmon, criador da série de comédia (e cocriador de Rick and Morty), revelou que “conversas” estão acontecendo e que novidades virão nos próximos meses.

Em entrevista ao The Wrap, Harmon sugeriu que o aguardado filme de Community finalmente deve sair do papel graças ao “ressurgimento” do interesse pela série, que recentemente entrou ao catálogo da Netflix.

“Posso dizer que o entusiasmo por Community, que perdurou até agora e ressurgiu com a chegada da série na Netflix, afeta o mercado”, disse. “E quando o mercado é afetado, conversas acontecem. E quando conversas acontecem, coisas acontecem.”

“Quero dizer, quando você é parte da família Community, você aprende a jamais elevar as expectativas, a manter tudo tranquilo e devagar para ter uma agradável surpresa”, continuou Harmon. “Posso dizer que há conversas acontecendo que as pessoas adorariam que estivessem acontecendo e que estou muito, muito empolgado pelos próximos meses.”

Community também é conhecida por revelar alguns grandes nomes de Hollywood, como Donald Glover, Alison Brie e Gillian Jacobs. O elenco ainda conta com Joel McHale, Danny Pudi, Yvette Nicole Brown, Jim Rash, Ken Jeong, Chevy Chase e John Oliver.

A série de comédia foi exibida originalmente pela NBC entre 2009 e 2015, quando foi cancelada após cinco temporadas. Na época, o hoje extinto serviço de streaming do Yahoo! resgatou o seriado com mais uma última temporada. Desde então, “seis temporadas e um filme” tem sido um mantra entre os fãs.

No Brasil, as seis temporadas de Community estão disponíveis no Amazon Prime Video e na Netflix.

Total de 38 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?