Depois da imensa mobilização dos fãs de Zack Snyder para o lançamento do Snyder Cut, a versão original de Liga da Justiça finalmente estreou e pode ser assistida por todos aqueles que clamaram por sua existência. Ao todo são quatro horas de conteúdo que, ao final, deixa alguns ganchos importantes para continuações.
O próprio diretor revelou que os seus planos iniciais contavam com a criação do Snyderverse: um universo compartilhado entre os filmes os quais dirigiu dos heróis da DC. No entanto, Zack Snyder já confessou que a Warner não pretende continuar com os longas dirigidos por ele, pois o estúdio considera a versão de 2017, comandada por Joss Whedon a cânone.
Assim, os fãs de Snyder voltaram às redes sociais nesta sexta-feira dia (19), um dia depois do lançamento do aguardado Snyder Cut, pedindo as sequências imaginadas pelo cineasta. Assim, a #RestoreTheSnyderVerse (algo como “restaure o Universo do Snyder”, em tradução livre para o português) se tornou uma das mais comentadas no Twitter.
Por enquanto, não há planos de seguir com as sequências, mas os fãs já começaram a pedir ao estúdio que deixe Zack Snyder mostrar ao mundo o Snyderverse.
O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais.
Total de 322 visualizações