Far Cry 6 é adiado

Far Cry 6 é adiado

Far Cry 6 foi adiado para o próximo ano fiscal da Ubisoft e deve ser lançado entre abril de 2021 e março de 2022. O mesmo vale para Rainbow Six Quarentine.

De acordo com a empresa, a postergação se deve à pandemia do coronavírus. Em reunião com investidores, Yves Guillemot confirmou que ambos os jogos poderiam ser lançados no prazo planejado originalmente se não existisse uma pandemia. Ele também assegurou que a Ubisoft está tomando providências para otimizar o trabalho feito de casa.

O lançamento de Far Cry 6 era esperado para 18 de fevereiro de 2021. Por enquanto, não há qualquer previsão mais precisa para a chegada do game ou do novo Rainbow Six.

Situado na ilha fictícia de Yara, Far Cry 6 traz uma história de luta contra uma ditadura cujo líder é interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad). É esperado que o filho deste ditador, Diego, siga os passos do pai. No entanto, uma revolução está acontecendo em Yara. Portanto, será que ele vai mesmo continuar trilhando este caminho?

Total de 90 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?