Ozzy Osbourne
É difícil contar quantas vezes o roqueiro Ozzy Osbourne foi preso. Todavia os principais problemas dele com a lei estão listados a seguir:
Preso por roubar uma TV, isso aconteceu quando ele era muito jovem.
Sem dinheiro para pagar a multa resultante do seu crime Ozzy ficou seis semanas preso.
Seu pai, para lhe ensinar uma lição, também se negou a pagar o valor.
Em 1982 em San Antonio, no estado americano de Texas, urinou na estátua do Cenotáfio do Álamo, um monumento a uma batalha ocorrida nas guerras da Independência dos Estados Unidos, no início do século 19. Foi preso e acabou liberado mediante fiança.
Em 1984 foi preso por intoxicação pública, após ser visto cambaleando pela rua no meio da madrugada.
Em 1989 tentou estrangular a própria esposa, ela conseguiu fugir e chamar a polícia que prendeu o roqueiro.
Alisson Mack
A atriz Alisson Mack foi condenada pelo envolvimento no escândalo sexual da seita secreta NXIVM, criada por Keith Raniere. Ela foi presa em 2018 e foi solta após sua mãe pagar uma fiança de US$ 5 milhões, cerca de R$ 24 milhões na cotação atual. Ela permaneceu em prisão domiciliar enquanto o caso seguia em julgamento.
Alisson cooperou com as autoridades federais contra Raniere, em 2019 se declarou culpada, em 2021 foi condenada a três anos em uma prisão federal na Califórnia, nos Estados Unidos. Já Raniere acabou condenado a 120 anos de prisão após ser condenado por tráfico sexual, além de outros crimes.
A atriz cumpriu dois dos três anos de sua prisão.
Amanda Bynes
A atriz Amanda chegou a ser presa quatro vezes, a primeira, foi em 2012, após bater em um carro da polícia, aparentava está alcoolizada. Em 2013, ela foi acusada pela polícia de Nova York de posse ilegal de maconha. Meses depois, voltou a ser detida por tentar invadir uma residência e ser flagrada queimando roupas na calçada de uma garagem na Califórnia. A quarta prisão foi por dirigir sob efeito de drogas.
Kevin Mitnick
Kevin Mitnick foi um dos hackers mais notórios dos anos 90 , invadindo sistemas de grandes empresas como a IBM e a Nokia. Em 1995, ele foi preso por crimes cibernéticos, incluindo o roubo de software e invasão de redes.
Após cumprir uma pena de cinco anos, Mitnick se tornou consultor de segurança, ajudando empresas a protegerem seus sistemas contra invasões.
Sean Parker
Sean Parker é conhecido por ser um dos cofundadores do Napster, um serviço de compartilhamento de música, e por ter sido o primeiro presidente do Facebook. Em 2004, ele foi preso por posse de cocaína em uma festa, o que resultou em sua saída do Facebook. Embora o incidente não tenha levado a acusações sérias, teve um impacto significativo em sua carreira.
Fontes :
https://54.156.211.69/2021/12/ozzy-osbourne-prisoes/
Leia também:
https://ventruenoob.com/famosos-que-ja-foram-presos-parte-1/
https://ventruenoob.com/famosos-que-ja-foram-presos-parte-2/
Total de 7 visualizações