Pavel Durov
Conhecido como fundador e CEO do Telegram, ele foi preso na França em 24 de agosto de 2024, foi solto após 4 dias detido. Pavel Durov foi acusado por 12 crimes, entre eles, cumplicidade na distribuição de material de abuso infantil, facilitação de drogas, fraude organizada e lavagem de dinheiro.
As autoridades francesas afirmaram que o Telegram tem falhado em cooperar com a polícia em investigações relacionadas a crimes graves e que a falta de moderação da plataforma contribuiu para a propagação dessas atividades ilegais.
Bill Gates
O cofundador da Microsoft, Bill Gates foi uma figura central no desenvolvimento do Windows e na popularização dos computadores pessoais em todo o mundo. Ele foi preso duas vezes por violações de trânsito. Em 1975, aos 22 anos, foi detido no Novo México por dirigir sem licença e em alta velocidade. Em 1979, foi preso novamente por dirigir sem licença e não parar em um sinal de trânsito.
Bruno Mars
O cantor Bruno Mars tem um passado com problemas com a polícia. Em setembro de 2010, foi preso em Las Vegas por posse de cocaína.
Em outra situação o cantor estava festejando com amigos quando foi pego no banheiro do cassino Hard Rock com um pequeno bambam colombiano. Ele se declarou culpado e recebeu uma multa de US$2.000, o equivalente a R$10 mil na cotação atual, e serviços comunitários.
Reese Witherspoon
Em 2013 a atriz Reese Witherspoon foi parada pela polícia suspeita de está dirigindo bêbada.
A atriz saiu do carro e reeprendeu os policiais, comportamento proibido nos Estados Unidos, ela foi presa por conduta desordeira.
Lindsay Lohan
A atriz Lindsay Lohan foi detida pelo menos 8 vezes entre 2007 e 2012, por acusações como porte de cocaína, dirigir bêbada, fugir da reabilitação com ordem judicial, roubar um colar de diamantes, um colar de ouro e atacou uma mulher em uma boate.
Fontes:
https://catracalivre.com.br/entretenimento/veja-21-atores-e-musicos-famosos-que-ja-foram-presos/
Total de 9 visualizações