Falando TUDO sobre a Temporada 5 De Fortnite!

Falando TUDO sobre a Temporada 5 De Fortnite!

 

Depois de muita confusão com o Galactus no final da temporada 4 de Fortnite, a batalha final foi muito intensa e quem sabe o melhor evento ao vivo do jogo, que trouxe interatividade e alguns detalhes a mais da história principal do Fortnite. A seguir, um vídeo do evento para quem perdeu:

 

 

Após isso, o jogo ficou fora do ar por 10 horas, trazendo secretamente a nova temporada e contando a temporada 4 com a lore do jogo. No fim da temporada 2, o Midas tentou criar o Dispositivo Do Apocalipse, onde ele tentou salvar a ilha destruindo a tempestade, mas nem tudo deu certo, a água subiu, o Aquaman apareceu e tudo foi ficando mais complicado, principalmente por que o Midas brigou com um tubarão e sumiu.

 

Mas a história de Fortnite sempre gira em torno do ponto zero, que o Galactus tentou comer, mas falhou miseravelmente, entretanto, deixou o Ponto Zero exposto no centro do mapa e destruiu a Agência/Ruínas, além de criar várias anomalias espaciais, com quebras no contínuo espaço tempo.

 

O grande foco da temporada 5 é que o agente Jonecy teve que entrar no loop para salvar a ilha dos sete, que querem acabar com o loop. Até onde captei, Fortnite faz uma quebra da quarta parede, onde os jogadores estão presos no loop da ilha do jogo e o jogador também está, então se o loop acabar o jogo acaba, pois ele teria um fim. Possivelmente os Sete vão aparecer até o final da temporada ou no evento final para brigar pelo ponto zero.

 

O agente Jonecy tem outras versões que estão na ilha através de NPCs, que vieram com a nova atualização, trazendo um novo artifício de ganhar XP no jogo, sem mais o painel de missões, e sim, um painel de tarefas que os NPC’s pedem para você fazer, dando 1000 a 22.000 de XP. Uma outra novidade advinda com os NPC ‘s foram as caçadas, essas caçadas são iniciadas durante a partida, ao conversar com um NPC e pedir uma caçada a ele, logo estará marcado no mapa uma área onde o seu alvo pode estar e um timer surgirá. Completando caçadas você ganha Barras, que são uma espécie de moeda de troca com os NPC ‘s, podendo comprar recursos, aprimoramento e armas lendárias; cada recurso tem seu preço e o número de barras acumula a cada partida.

 

 

O grande herói do passe de batalha, dessa vez foi o Mandaloriano, da série Mandalorian do Disney +, o personagem principal é a primeira skin do passe de batalha e quando chegar ao nível 100 é liberado o Baby Yoda para ficar andando com ele pelo mapa, super fofinho e alegre.

 

 

 Mesmo com toda essa confusão, alguns caçadores de recompensas aparecem em alguns pontos do mapa, dentro de uma caixa enorme que sai do chão e já começam a atirar contra você. O engraçado é que eles fazem parte de uma organização, já que tudo deles tem a logo dessa organização, e para quem é das antigas, a Epic Games pelo meu ver tentou fazer uma referência a série LOST, que tinha as escotilhas da Iniciativa Dharma, que tomava conta da ilha.

 

Por fim e não menos importante, um pedido feito a MUUUITO tempo pelos jogadores mais antigos de Fortnite é a volta de locais do primeiro mapa do jogo e como já foi explicado, é quase impossível fazer o mapa voltar, pois ele foi feito nas pressas, se tornando pouco editável pelos desenvolvedores, que ficariam presos por várias amarras. Entretanto, com o Nexus exposto e causando rachaduras na realidade, alguns locais antigos do primeiro mapa apareceram no novo mapa da temporada, como Torres Tortas que agora é Torres Salgadas, Galpão Empoeirado também entra na lista, sem contar a volta dos restaurantes rivais, um governado por um tomate e outro por um hambúrguer. Mas nem tudo voltou ao normal, com essas mudanças, o ponto Zero trouxe uma quantidade incrível de areia para o meio do mapa, sendo possível que os jogadores entrem na areia e consigam se locomover de maneira incrivelmente rápida, já que tivemos redução no número de veículos pilotáveis no jogo, por conta das mudanças do mapa.

 Mas e você? Está curtindo a nova temporada? Empolgado com a história e com o desenrolar das coisas? Não se esqueça de seguir todas as nossas redes sociais para ficar informado em TUDO que está acontecendo no mundo

Total de 60 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?