Games

“Eu faria tudo de novo” diz diretor sobre The Last of Us Part II

Neil Druckmann comentou mensagens de ódio e agradeceu ao apoio dos fãs

Uma das atrizes que participou de The Last of Us Part II relatou que estava sofrendo ataques por conta do jogo (veja), e com Neil Druckmann não foi diferente.

O diretor do jogo publicou em seu Twitter diversas capturas de tela de mensagens de ódio e até mesmo ameaças de morte que recebeu por conta do game.

[ATENÇÃO! Algumas das imagens publicadas contém spoilers do jogo, cuidado! ]

Na publicação, Druckmann lamentou que boa parte das mensagens que está recebendo são hostis, mas que acha que é importante expor. Em resposta ao tuíte, o diretor também agradeceu as palavras de apoio que vem recebendo de outros fãs, e afirma que faria tudo de novo.

Confira a tradução completa logo aqui abaixo:

Primeiro tuíte: Você pode amar ou odiar o jogo e compartilhar seus pensamentos sobre ele. Infelizmente muitas das mensagens que estou recebendo são vis, odiosas e violentas. Aqui estão apenas algumas delas (acho que é importante expor). Alerta de gatilhos: transfobia, homofobia, antissemitismo.

Segundo tuíte: Obrigado a todos pelas incríveis palavras de apoio. Saibam que, apesar de tudo isso, se de alguma forma o Senhor me desse uma segunda chance para fazer esse jogo, eu faria tudo de novo. Agora para coisas mais positivas. Como sequências de apreciação de burritos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?