Uma das atrizes que participou de The Last of Us Part II relatou que estava sofrendo ataques por conta do jogo (veja), e com Neil Druckmann não foi diferente.
O diretor do jogo publicou em seu Twitter diversas capturas de tela de mensagens de ódio e até mesmo ameaças de morte que recebeu por conta do game.
[ATENÇÃO! Algumas das imagens publicadas contém spoilers do jogo, cuidado! ]
Na publicação, Druckmann lamentou que boa parte das mensagens que está recebendo são hostis, mas que acha que é importante expor. Em resposta ao tuíte, o diretor também agradeceu as palavras de apoio que vem recebendo de outros fãs, e afirma que faria tudo de novo.
Confira a tradução completa logo aqui abaixo:
Thanks for all the incredible words of support. Just know, that despite all this, if somehow the lord gave me a second chance at making this game, I’d do it all over again.
Onto more positive things. Like burrito appreciation threads.
❤️— Dr. Uckmann (@Neil_Druckmann) July 6, 2020
Primeiro tuíte: Você pode amar ou odiar o jogo e compartilhar seus pensamentos sobre ele. Infelizmente muitas das mensagens que estou recebendo são vis, odiosas e violentas. Aqui estão apenas algumas delas (acho que é importante expor). Alerta de gatilhos: transfobia, homofobia, antissemitismo.
Segundo tuíte: Obrigado a todos pelas incríveis palavras de apoio. Saibam que, apesar de tudo isso, se de alguma forma o Senhor me desse uma segunda chance para fazer esse jogo, eu faria tudo de novo. Agora para coisas mais positivas. Como sequências de apreciação de burritos.
Total de 106 visualizações