Sinopse
Por mais que se passe em um cenário meio que futurista a história não se trata de tecnologia. Sustentando um ponto de vista, a tecnologia ano após ano avança de forma absurda, mas já estamos tão acostumados que nossa mente naturalmente tem que seguir e acompanhar se não ficamos desatualizados.
E quando abrimos nossa mentalidade para a tecnologia nova que chega e fica presente no nosso dia, também ficamos com a mente aberta para o novo e misterioso, estamos caminhando a um ponto quais as coisas por mais absurdas que parecesse há algumas décadas atrás, elas não assustam mais e nem parecem tão absurdas e surreais.
O mundo real é tão cheio de fantasias, mistérios e descobertas, e você traça o seu próprio caminho e escolhas. Ao imaginar certas situações você se enche de medo, insegurança e duvidas, mas ao viver as situações você se enche de escolhas, não há tempo para não agir, você tem que viver.
O ponto alto dos Esquilos Voadores é mostrar a força feminina, quando tudo segue sem rótulos a confiança espontânea engole toda a insegurança que possa haver dentro de si.
Elas estão lá, por mais frágeis que possam parecer, mas se subestimar elas vão voar e passar por cima de você.
Viver é se arriscar e conquistar um novo dia todo dia.
Autor brasileiro: Tiago France
Tiago France, do norte pioneiro do Paraná, nasceu em 1992, é produtor editorial, Escritor, Capista e diagramador. Letras português e espanhol pela UEPG, design editorial UNINTER.
Trabalha fazendo serviços de freelancer para diversas editoras e editoriais, como também
produz livros com todos os processos usando seu nome e logo, FranceDesign contanto com sua maravilhosa equipe, Ariany como diretora geral, Isabel Febronio ilustradora, L.Gabriela C. Revisão.
Vamos ao livro:
Alguns universos abertos e criaturas saindo deles, seja sagaz, use a força e o raciocínio, e tente sobreviver a essa segunda-feira muito louca.
Passa-se em 2035, um cenário onde os monstros estão mais presentes em uma guerra fria por poder enquanto a humanidade vive para frente sem olhar para os lados. A tecnologia é pouco citada, pois não é nenhuma novidade para eles. Tem alguém em potencial nas redondezas, nossos caçadores rastreiam e acabam no meio de uma briga de egos. Enquanto tentam chegar ao objetivo alguns locais acabam se envolvendo e auto impulsionados a seguir nesse caminho até o fim da noite. Temos nosso caçador, experiente e forte, seu objetivo é a vingança pela morte de alguém importante. Junto a ele temos duas caçadoras, a enigmática com grande potencial, e a que busca evoluir e chegar à sua meta final mesmo tendo escolhido um caminho diferente.
Junto a eles, agregam-se personagens que vão percorrer parafraseando características próprias. Em sentido é o que todos nós buscamos ter um objetivo e nos inspirar, amar alguma coisa que nos leve sempre em frente tirando um pouco mais de nós mesmos. A curiosidade e vontade de fazer parte de algo maior.
Sempre se cria um objetivo novo e expectativas novas após quebrar o seu limite, explorar o seu corpo e se descobrir como pessoa.
Leia como se fosse uma saga, onde mesmo sem saber é criada uma equipe, cortando ervas daninhas, amadurecendo guerreiros, e fazendo enxergarem sempre algo mais.
Às vezes simplesmente não precisamos nos conhecer para sermos amigos, apenas nos tornamos. E lutaremos juntos contra o mal, seja quem ou qual ele for.
Nota: Para quem quiser conhecer o autor ou talvez adquirir o livro – Clique Aqui.
Total de 1,108 visualizações