Filmes & Seriados

Era uma Vez em Hollywood: uma história inspirada na realidade com ação a la Tarantino

Quentin Tarantino e sua aposta na representação de um fato que chocou Hollywood no final dos anos 1960.

Sharon Tate, atriz e símbolo sexual dos anos 60, foi brutalmente assassinada, grávida, pela  Família Manson, uma seita de jovens que eram seguidores de Charles Manson. Essa é a história que Tarantino retrata em seu próximo filme, que estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Mas a trama não é contada pelo ponto de vista da vítima, nem de seu marido na época, o diretor Roman Polanski. Esse filme foca em dois personagens ficcionais, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt), ator e dublê que tentam fazer seus nomes em Hollywood. 

É por meio dessa nova versão que Tarantino trata de diversas personalidades do cinema norte-americano, conduzindo a trama dos protagonistas até o assassinato de Sharon, interpretada por Margot Robbie. 

As expectativas para esse filme são: Como as histórias reais serão retratadas? A trama ficcional terá uma boa ligação com a realidade de Hollywood nos anos 1960? E o principal: O estilo sanguinário de Tarantino estará presente na encenação desse acontecimento delicado?

“Bora” pro cinema pra conferir tudo isso? 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by