Filmes & Seriados

Era uma Vez em Hollywood: uma história inspirada na realidade com ação a la Tarantino

Quentin Tarantino e sua aposta na representação de um fato que chocou Hollywood no final dos anos 1960.

Sharon Tate, atriz e símbolo sexual dos anos 60, foi brutalmente assassinada, grávida, pela  Família Manson, uma seita de jovens que eram seguidores de Charles Manson. Essa é a história que Tarantino retrata em seu próximo filme, que estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Mas a trama não é contada pelo ponto de vista da vítima, nem de seu marido na época, o diretor Roman Polanski. Esse filme foca em dois personagens ficcionais, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt), ator e dublê que tentam fazer seus nomes em Hollywood. 

É por meio dessa nova versão que Tarantino trata de diversas personalidades do cinema norte-americano, conduzindo a trama dos protagonistas até o assassinato de Sharon, interpretada por Margot Robbie. 

As expectativas para esse filme são: Como as histórias reais serão retratadas? A trama ficcional terá uma boa ligação com a realidade de Hollywood nos anos 1960? E o principal: O estilo sanguinário de Tarantino estará presente na encenação desse acontecimento delicado?

“Bora” pro cinema pra conferir tudo isso? 

Etiquetas

Daiane Camila Bizari

Formada em Letras e pós-graduada em Designer Instrucional, sou uma garota do interior que adora ler e escrever sobre suas paixões: livros, filmes e séries. Visite meu blog: https://diariodaletrada.blogspot.com/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios