Tecnologia

Entrevistas realizadas no DEV_AL 2.0

O evento tem a proposta de dar continuidade ao primeiro DEV_AL que ocorreu no dia 1 dezembro de 2017. Nesta segunda edição, traremos novamente temas sobre tecnologia envolvendo programação com foco na linguagem Javascript e suas Frameworks.

Mas porque o Javascript ? pois é a linguagem que mais cresce atualmente devido sua leveza e suas frameworks poderosas que tornam o trabalho do programador mais prático e eficiente, além de sua enorme comunidade ativa que suprem as duvidas que podem surgir e estão constantemente criando material novo e melhorando o que já existe, estes frameworks tornam a linguagem uma poderosa ferramenta para desenvolvimento front end e back end.

As palestras tem o intuito de mostrar sobre a linguagem, abordando temas como frameworks e tecnologias que giram em torno da linguagem.

Campeonato de games, traremos campeonato de street fighter 5 e Fifa 18, e o modo de jogo x1, onde dois jogadores se enfrentam sozinho no mapa, com os jogos league of legends e counter strike 1.6.

O evento será dividido em palestras, contando com vários palestrantes, onde teremos temas abertos para todos os participantes e temas mais específicos que os participantes poderão escolher livremente qual palestra lhe será conveniente assistir, onde cada palestrante fara uma apresentação com duração de uma hora, e entre cada apresentação, uma pausa de 5 a 10 minutos para troca de palestrante e troca de sala(salvo a pausa depois da terceira apresentação, que terá duração de 40 a 50 minutos para o pessoal poder ir se alimentar ou visitar os stands.), e dentro dessa pausa, o direito de nossos patrocinadores mostrarem seu produto através de vídeo ou apresentação ao vivo. E o campeonato, que vai ter eliminação até ter seus vencedores e a premiação.

Os participantes concorrerão a prêmios e ganharão certificados e o mais importante, o conhecimento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios