Animes & HQs

Editora Darkside anuncia sete lançamentos do selo de Graphic Novel; confira

Condado Maldito: Bruxas & Assombrações, Joe Hill Dark Collection v.1: A Capa, Separados e mais

A DarkSide anunciou lançamentos em seu selo DarkSide Graphic Novel, uma expansão do universo sombrio e fantástico já publicado pela editora.

Vejam logo mais abaixo os quais são os novos títulos.

  • Condado Maldito: Bruxas & Assombrações, escrita por Cullen Bunn e ilustrada por Tyler Crook. A história acompanha Emmy, uma garota que sempre soube que a floresta ao redor de sua casa estava cheia de fantasmas e monstros.
  • Joe Hill Dark Collection v.1: A Capa, a primeira parte da coletânea de histórias em quadrinhos inspiradas no universo de terror do autor Joe Hill.
  • A Menina do Outro Lado v. 4, continuação da obra do mangaká Nagabe, que conta sobre diversas aventuras sobrenaturais.
  • Death Disco v. 1, série de terror em sete volumes de Atsushi Kaneko.
  • Separados, de Scott Snyder, Scott Tuft, Attila Futaki e Greg Guilhaumond. A trama acompanha Jack Garron, um menino que, aos 12 anos, foge de casa para procurar pelo pai biológico, um menestrel rebelde que o abandonou logo após o nascimento.
  • Seven to Eternity v.1: O Deus do Sussuro, de Rick Remender, Jerome Opeña e Matt Hollingsworth. A trama acompanha a saga familiar do clã Osidis, expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava.
  • O Príncipe e a Costureira, criado por Jen Wang, é um conto de fadas sobre um príncipe que gosta de usar vestidos e uma costureira que sonha em fazer suas próprias criações.

Os quadrinhos podem ser adquiridos no site da própria DarkSide.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?