Dragon Quest 12 é confirmado pelo criador da série

Dragon Quest 12 é confirmado pelo criador da série

Dragon Quest XII já está em desenvolvimento, de acordo com o criador da série de RPG, que fez um anúncio oficial durante o Ano Novo para confirmar a sequência do título.

Yuji Horii tuitou em 1º de janeiro sobre tudo o que está sendo feito para o novo game e tudo o que foi discutido por ele e sua equipe de desenvolvimento no ano passado. Parte disso foi confirmar que a produção de Dragon Quest XII começou.

Conforme foi traduzido por BlackKite (via JapaneseNintendo), a mensagem de Horii diz:

Feliz Ano Novo.

Ano passado, começamos com a publicação do filme Dragon Quest: Your Story e depois lançamos a versão de Switch de Dragon Quest 11, o game para celular DQ Walk, o anúncio do anime The Adventure of Dai junto com seu game, a produção de [DQ]12 e muito mais; mesmo agora, depois de 33 anos desde que fiz o primeiro jogo, eu me sinto muito contente de poder ter novos desafios como estes. Muito obrigado a todos que gostam de Dragon Quest até agora, e também muito obrigado por todos da equipe que me deram suporte. Não sei por quanto tempo vou conseguir continuar, mas sinto que quero continuar dando o meu melhor por mais um pouco. Eu espero que este seja um ano maravilhoso para todo mundo. Eu espero trabalhar com todos neste ano.

Primeiro dia de Reiwa 2

Yuji Horii, game designer.

Alguns boatos apontavam que Dragon Quest XII já estava em desenvolvimento, mas agora tivemos uma confirmação oficial. O game ainda não tem data de lançamento nem plataformas específicas confirmadas.

Total de 60 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?