Dois games não anunciados da Capcom serão revelados em evento japonês

Dois games não anunciados da Capcom serão revelados em evento japonês

A Capcom confirmou sua participação na Jump Festa 2020, evento voltado para o público entusiasta de games, mangás e animes, que ocorrerá no Makuhari Messe em Chiba, no Japão, dias 21 e 22 deste mês de dezembro. Seu estande já divulgou line up de apresentação e contará com quatro jogos, dois deles ainda não foram revelados.

Capcom will have an unannounced title playable at Jump Festa 2020 (December 21 – 22)https://t.co/kLCGbC9umx pic.twitter.com/v8OGbz60b9

— Nibel (@Nibellion) November 28, 2019

“Capcom irá ter um título não anunciado jogável na Jump Festa 2020 (Dezembro 21-22)”

Quanto aos já divulgados, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection trará os clássicos dos portáteis, Zero e ZX, para os consoles da atual geração, e Monster Hunter World: Iceborne, o grande título da Capcom, surgirá recheado de conteúdos em dezembro, como uma colaboração com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds e Resident Evil 2 Remake, além de uma mega atualização com novos ambientes exploráveis, criaturas e diversos contéudos extras. Ambos vão ser jogáveis em evento.

Apesar dos games não revelados ainda serem um total mistério, vale reforçar que recentemente, rumores circulam pela internet sobre a produção de Resident Evil 3 Remake. Há poucos dias, o YouTuber SpawnWave informou que adquiriu dados preciosos com alguém próximo à Capcom, afirmando que RE3 Remake pode ser anunciado ainda mesmo em 2019, já para ser lançado em 2020, mesmo que seja falso, o óbvio é que cedo ou tarde esse remake vai chegar assim como seus antecessores.

Megaman X9, game bastante desejado para os fãs da franquia, também vem estando em meio a rumores através do Reddit, com uma informação de um usuário dizendo que o título da saga seria “o próximo jogo da franquia”, além de que a Capcom estaria trabalhando em coletâneas inéditas com a presença de Tron Bonne.

Total de 50 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?