News

Disney decide tirar o nome Fox dos estúdios de cinema

A 20th Century Fox se tornará apenas 20th Century Studios.

A Walt Disney Company mudou os nomes dos ativos da 21st Century Fox, empresa que adquiriu em março de 2019. As informações derivam do New York Times.

Em relação aos estúdios de cinema, a 20th Century Fox se chamará a partir de agora de 20th Century Studios, e a Fox Searchlight Pictures se tornará Searchlight Pictures.

Entretanto, quanto à TV, ainda não houve nenhuma decisão oficial sobre a mudança de nomes da 20th Century Fox Television e Fox 21 Television Studios. Segundo fontes da publicação, é possível que as empresas troquem de nomes, mas ainda se chegou a um consenso.

Segundo relatado pela publicação, a mudança aconteceu no último dia (17) de Janeiro, quando os funcionários da divisão de cinema da Fox se depararam com um formato diferente de e-mail: @20thcenturystudios, já sem o nome da empresa.

Um porta-voz da Disney confirmou ao New York Times que os dois estúdios tiraram o Fox de seus nomes.

Este afastamento da marca Fox não é tão surpreendente, pois a Fox Corporation – parte que não foi comprada pela Disney – ainda existe e é responsável por administrar a Fox News, Fox TV e a Fox Sports.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by