Desafio na rede faz jogadores destruírem Xbox One em troca de PlayStation 4

Desafio na rede faz jogadores destruírem Xbox One em troca de PlayStation 4

Desafios bizarros surgem de tempos em tempos na internet, e um dos mais atuais foi lançado por Sheck Jesus, um músico conhecido no exterior: incentivar as pessoas a destruírem seus Xbox One em troca de um PS4.

Em uma mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter, o músico pediu para que os jogadores enviassem uma mensagem direta com vídeos mostrando que seus consoles da Microsoft estão aos pedaços, juntamente com o endereço para a realização do envio do console da Sony.

Acredite se quiser: alguns fizeram isso

Ao acompanhar as mensagens de resposta é possível ver os mais diversos métodos sendo utilizados para destruir os videogames, entre eles pancadas com taco de beisebol e até mesmo queda livre de alguns andares em apartamentos. Um dos jogadores inclusive chegou a usar uma arma de caça para literalmente colocar uma bala no meio do sistema do Xbox One (por mais surreal que isso possa parecer), tem louco para tudo.

Até o momento da publicação desta notícia ninguém havia confirmado publicamente que recebeu um PlayStation 4, e em muitos casos as pessoas mencionam não conseguirem enviar a mensagem direta para o músico, no entanto, em resposta a um de seus seguidores, o músico afirmou que iria cumprir essa promessa.

https://twitter.com/BlackHypebeast/status/1150087684049788930?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1150087684049788930&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.voxel.com.br%2Fnoticias%2Fdesafio-rede-jogadores-destruirem-xbox-one-troca-playstation-4_844924.htm

E você, teria coragem de fazer algo do gênero por um videogame novo? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Total de 46 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?