Animes & HQs

Death Note ganha uma capítulo inédito e gratuito

A história adicional da franquia pode ser lida pela internet, em inglês

Quase duas semanas após revelarem a capa, a editora Shueisha e a Viz, responsável pela publicação da Shonen Jump no ocidente, lançaram o aguardado Death Note: Special One-Shot. E os fãs podem celebrar, já que o capítulo extra da famosa série de mangá e anime pode ser lido gratuitamente, em inglês.

Para conferir, é fácil: basta acessar a página da publicação no site da Shueisha ou através do aplicativo oficial Manga Plus, disponível para dispositivos móveis.

A história, que foi escrita por Tsugumi Ohba e é ilustrada pelo Takeshi Obata, conta com 87 páginas e se passará depois dos acontecimentos do mangá original. Vale notar que, como o nome indica, este é um One-Shot, ou seja, um capítulo único e não uma nova série da franquia.

O mangá original do Death Note foi lançado em 2003 e terminou em 2006, mesmo ano em que ganhou uma versão em anime. A JBC publicou a obra no Brasil, e o anime está disponível na Netflix, que também tem dois filmes live-action: a versão japonesa e a americana. A Crunchyroll tem onze episódios de dorama que adaptam a obra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by