Animes & HQs

DC Black Label terá nova HQ focada em Rorschach

Selo para maiores de idade da DC terá nova história escrita por Tom King

Uma nova saga de histórias em quadrinhos com Rorschach como protagonista foi anunciada pela DC.

King citou tanto a série da HBO quanto a obra original para dar mais detalhes sobre o que podemos esperar desse arco do personagem:

“Como o Watchmen da HBO e de forma muito parecia com o Watchmen original de 86, essa é uma obra muito política. É uma obra cheia de raiva. Estamos com raiva o tempo todo agora. Temos que fazer algo com essa raiva. É chamado Rorschach não por causa do personagem, mas porque o que você nesses personagens diz mais sobre você do que sobre eles. ”

O personagem de Watchmen terá uma saga escrita por Tom King, responsável por histórias do Batman e do Visão, da Marvel. As ilustrações ficarão por conta de Jorge Fornés, com cores de Dave Stewart e tipografia de Clayton Cowles. A HQ será publicada pelo selo DC Black Label.

A premissa apresentada é de que Rorschach “pode ter falado a verdade, mas não era um herói”, referindo-se à quando escreveu o diário sobre Ozymandias. A trama gira em torno de um detetive que tenta descobrir a identidade de um par de assassinos cuja missão é matar o oponente político de Robert Redford. Em sua busca pela verdade, o detetive descobre uma conspiração envolvendo “alienígenas, benfeitores desgraçados, visões místicas e, sim, histórias em quadrinhos”.

Confiram abaixo as primeiras imagens da HQ (via EW):

O primeiro volume de Rorschach tem o lançamento marcado para 13 de outubro nos EUA.

A empresa deve anunciar mais novidades sobre seus títulos de quadrinhos e outras produções durante o DC FanDome, evento virtual que acontecerá no dia 22 de agosto

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?