Filmes & Seriados

Coringa – Trailer prova que Joaquin Phoenix é o sucessor ideal para o legado de Heath Ledger

Na última quarta-feira (03/04) foi lançado pela Warner o primeiro teaser trailer de Joker, o filme solo do Coringa. Tendo mostrado muito de como será ter Joaquin Phoenix interpretando o maior agente do caos dos quadrinhos, o trailer convence trazendo vários elementos que faltaram na interpretação do palhaço do crime.

O trailer começa com uma psicóloga perguntando a Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) se conversar com alguém ajuda e ele responde esboçando um sorriso falso, enquanto o mesmo faz uma narração ao fundo.

As cenas seguintes mostram Arthur com sua mãe Penny, e um pouco de como será a transição de Arthur de um homem são pra um maníaco sociopata.

Em meio às cenas que se seguem é possível ver Arthur com Sophie Dumont (Zazie Beetz) o provável interesse amoroso do palhaço.

Vemos mais do relacionamento de Fleck com sua mãe, ambos dançam numa cena que transmite o lado mais humano do Coringa, nos é mostrado também uma das visitas dele ao Asilo Arkham, lugar onde futuramente pode vir a ser seu lar, dado o histórico de internações que o Joker tem graças ao morcego de Gotham.

A ambientação de Gotham City se mostra maravilhosa. Gotham está tão bem no trailer quanto esteve na trilogia Nolan, quem sabe no filme solo do Coringa ela chegue a estar melhor.

Temos um vislumbre de Thomas Wayne em uma pequena cena a qual ele fala sobre um louco criminoso ao qual relacionamos diretamente com Arthur.

Ao fim vemos a transformação total de Arthur Fleck no Coringa, o que deixou alguns fãs aliviados e outros preocupados. O design da maquiagem e da roupa do Coringa se distância do que muitos esperavam mas traz a originalidade que pode fazer com que a DC acerte em cheio em Joker.

Coringa estreia em 4 de outubro nos cinemas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Olá
Podemos ajudar?
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios