Filmes & Seriados

Coringa é descrito como um “feito cinematográfico de alto nível” em um festival

O diretor do evento explicou que o filme é muito ambicioso e que praticamente não segue nada dos quadrinhos.

Antes de estrear no mês de outubro, O Coringa será exibido em alguns festivais de cinema, como o de Veneza e de Toronto, ao decorrer dos meses de agosto e setembro para servir como um termômetro de reações entre o público alvo.

Cameron Bailey, o diretor do Festival de Toronto, revelou para o Toronto Sun que já pôde assistir ao filme antes mesmo de dar início ao evento e que ficou muito impressionado.

    “Primeiro de tudo, o filme é ótimo. Por isso, será exibido no nosso maior palco. Mas realmente é um filme original. Não é baseado em uma HQ já existente. Ele tem um dos maiores atores do cinema moderno [Joaquin Phoenix] no papel principal, além de Robert De Niro, que também é um dos melhores atores de todos os tempos. O filme tem um tom e uma abordagem interessante. É ambientado no final dos anos 70 e parece que foi realmente feito na época. O seu visual é cru e frio. Ele tem referências ao cinema de Martin Scorsese e parece um feito cinematográfico de alto nível. Mesmo que esteja trabalhando com material muito populista, é um filme muito ambicioso”.

Para finalizar, Cameron declarou que o filme realmente merece ser exibido em festivais de cinema de alto nível.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios