Conan, o Bárbaro terá uma nova série live-action na Netflix

Conan, o Bárbaro terá uma nova série live-action na Netflix

Conan, o Bárbaro terá uma nova versão no formato de série na Netflix.

Por ainda estar em estágios iniciais de desenvolvimento, não há muitas informações sobre a produção, que será um live-action. A nova série de Conan ainda não tem roteiristas ou diretor escalados.

Esse é o primeiro fruto de uma parceria formada entre a plataforma de streaming e a Conan Properties International, que gerencia os direitos da franquia para a Cabinet Entertainment. Com o acordo, a Netflix pode optar por utilizar a marca em filmes ou televisão, tanto na versão live-action quanto em animação.

O projeto está sendo encabeçado por Fredrik Malmberg e Mark Wheeler, que atuarão como produtores.

As informações são do Deadline, e não foram confirmadas oficialmente.

O personagem Conan apareceu pela primeira vez em uma série de histórias curtas publicadas na revista Weird Tales, em 1932. Desde então, o bárbaro apareceu em diversos tipos de mídia, como quadrinhos, filmes, livros, séries de televisão e jogos, além de colecionáveis.

Arnold Schwarzenegger foi o responsável por dar vida ao Conan nos dois primeiros filmes, lançados em 1982 e 1984. Em 2011, um reboot colocou o ator Jason Momoa na pele do personagem. Ainda não há informações sobre possível elenco da série da Netflix.

Total de 85 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?