Games

Cliff Bleszinski assume que foi um erro levar LawBreakers ao PS4

Cliff Bleszinski, um dos desenvolvedores mais conhecidos da indústria, tentou formar o seu próprio estúdio, o Boss Key Productions, mas o fracasso de seu jogo de estreia, Lawbreakers, atrapalhou os planos. Hoje, Cliffy B usou seu Twitter particular para comentar um pouco um dos motivos da falta de sucesso. Confira:

Ao optar pelo console que ele considerava ter vendas melhores e ser mais popular, Cliff acredita que acabou deixando de lado uma base de fãs fiel no Xbox, e que eles poderiam ter ajudado Lawbreakers a vender um pouco melhor.

“Enquanto eu tenho a sua atenção: sim, foi um erro colocar LawBreakers no PlayStation ao invés do Xbox”, postou Cliff. O jogo foi lançado exclusivamente para o PS4 nos consoles, algo estranho, considerando que o diretor era mais conhecido por seus trabalhos em Gears of War durante a geração do Xbox 360.

Com o jogo descontinuado e o estúdio Boss Key Productions já fechado, é difícil saber se as coisas teriam sido diferentes caso o jogo saísse apenas no Xbox One. O que você acha que teria acontecido? Comente a seguir!

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by