Animes & HQs

Castlevania: nova temporada tem easteregg de Devil May Cry

A terceira temporada de Castlevania ficou disponível na Netflix na última quinta-feira (05), mas alguns fãs mais atentos já encontraram um easteregg de outra série com um famoso caçador de demônios. Em uma parede em um canto escuro, é possível ver a Rebellion, espada icônica empunhada por Dante na franquia Devil May Cry.

Realmente deve ter sido preciso uma visão de águia para avistar um detalhe tão pequeno, mas esta pequena participação especial é muito importante. Afinal, já foi anunciado em novembro de 2018 que DMC ganharia uma série animada da Netflix, que seria liderada por Adi Shankar, produtor executivo da animação de Castlevania.

Em uma entrevista dada na época, Shankar afirmou que a franquia faria parte do multiverso que pretendem construir entre as animações da Netflix. Isso faz muito sentido agora, principalmente depois do episódio 06, quando o personagem Saint Germain vê em um sonho diversos universos, sendo que um aparenta ter um robô de Metal Gear Solid e outro uma espaçonave muito similar com as da franquia Allien.

Será que depois de quase dois anos sem novas informações, essa pequena participação possa indicar que a série do irreverente Dante finalmente está a caminho? Agora, só nos resta torcer para isso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by