News

BTS | Como tudo começou

Conhecido mundialmente no gênero musical k-pop ( Korean pop ), BTS ou Bangtan Boys, se tornou um dos grupos mais reconhecidos no meio artístico da música sul-coreana. Inicialmente um grupo de hip-hop criado pela gravadora Big Hit Entertainment, que é responsável não só pelo GRUPO BTS ( apenas para lembrar que não é banda, okay? okay! ), mas também o duo HOMME ( ativo até o início do ano de 2018 ), o trio 8Eight ( ativo até o ano de 2014 ), o girl group GLAM ( ativo até 2015 ) e pelos cantores solo, Lee Changmin, K.Will e David Ohe.

Em 2010 a big hit assinou um contrato com RM ( Kim Namjoon, antigamente chamado de Rap Monster ), que é o líder e rapper do grupo, e com o passar dos anos foi entrando e saindo integrantes, ficando apenas RM de todos que entraram desde 2010 até 2013, que foi o ano de debut ( estreia ) do grupo. A boy band é formada por 7 integrantes, e eles são: Jin, RM, Suga, J-hope, Jimin, V e Jungkook ( os nomes estão por ordem de idade do mais velho ao mais novo ).

Exatamente no dia 13 de junho de 2013, BTS lançou seu MV de estreia “No more dream” do álbum 2 Cool for Skool, porém a carreira dos meninos aumentou apenas no ano de 2016 com o os álbuns “The Most Beautiful moment in Life, Part 1 e 2”, e atualmente eles já possuem 16 álbuns.

No ano de 2017 e os garotos ganharam o prêmio Top Social Artista no Billboard Music Awards, trazendo os fãs a loucura com a premiação, já que foi o primeiro grupo de K-pop a ganhar esse tipo de prêmio.

Com a popularidade cada vez maior, em 19 de novembro de 2017 fez sua primeira performance em TV americana, com sua música “DNA” do álbum “Wings” no grande palco da American Music Awards.

BTS fez apenas 2 turnês mundiais no momento, em 2015 e em 2017. Quando eles chegaram no Brasil elogiaram muito o público brasileiro por cantar todas as músicas junto com os eles, J-Hope falou em sua live no Vapp que estava chocado com os fãs cantando junto com ele em sua performance solo “MAMA”, e em uma entrevista no Yang Nam Show o apresentador perguntou qual foi o país mais impressionante para eles e Suga respondeu que para ele foi o Brasil.

Apresentação básica dos meninos:

• Jin ( Kim Seokjin ) , nasceu no dia 4 de dezembro de 1992 e o seu posto no grupo é de visual e vocal. É conhecido entre as fãs como o tiozinho das piadas, por sua grande habilidade em piadas bobas mas que mesmo assim faz os seus companheiros se divertirem e dar boas gargalhadas. É muito bom também na cozinha, ele até participou de um programa de culinária “Idol King of Cooking”.

• RM ( Kim Namjoon ), nasceu no dia 12 de setembro de 1994 e o seu posto é de rapper principal e líder do grupo. Ele é fluente em inglês e alem de ser rapper e líder do grupo ele também é compositor, e por ser muito desastrado e quebrar tudo que está em suas mãos lhe deram o apelido de God of destruction ( Deus da destruição ).

• Suga ( Min Yoongi ), nasceu em 9 de março de 1993, no grupo ele é rapper líder ( E pra você ter certeza de que é mais que merecido esse posto, escute “Agust D” ). Seu apelido é “Suga” por causa de sua pele branquinha, e muitas pessoas que o vêem pela primeira vez imaginam que ele é um garoto rude e frio, por ser muito calado e não demonstrar seus sentimentos facilmente, mas quem o conhece de bem sabe que ele é uma pessoa que se importa muito com os seus amigos.

• J-Hope ( Jung Hoseok ), nasceu em 18 de fevereiro de 1994, ele é o dançarino principal e rapper guia ( mas as vezes tenta um vocalzinho ali ou aqui ). É fácil de descobrir quem é ele entre os outros meninos por causa da sua alegria contagiante até lhe deram um apelido “Happy vírus”. Inicialmente quando entrou na Bit Hit ele seria vocalista, mas conhecendo o rap e o hip-hop decidiu seguir carreira como rapper.

• Jimin ( Park Jimin ), nasceu em 13 de outubro de 1995, ele é dançarino e vocalista líder do grupo. Ele dança desde a 8° série e durante o ensino médio ele começou a praticar dança contemporânea. Pode não parecer, mas ele já se acidentou várias vezes por causa do seu nível de flexibilidade. Jimin fez as audições para entrar no BTS por incentivo da sua professora de dança, e ele também quase foi expulso do grupo 8 vezes.

• V ( Kim Taehyung ), nasceu em 31 de dezembro de 1995, ele é vocalista e face do grupo. Ganhou em 2017 o primeiro lugar como o homem mais bonito do mundo e em 2018 como o mais bonito da Coréia do Sul. Ele ama fotografar e vive postando suas fotos no Twitter para que as armys possam ver. Os meninos tem regras sobre como utilizar o Twitter e uma delas é não publicar nada depois de ter bebido, mas antes dessas regras existirem, Taehyung quando bebeu pela primeira vez postou várias fotos do momento, algumas até sem sentido.

• Jungkook ( Jeon Jungkook ), nasceu no dia 1 de setembro de 1997, ele é o Maknae e vocalista principal do grupo. Jungkook quase não debutou por causa da sua extrema timidez. Ele tem vários covers do Justin Bieber e ama filmar e assim surgiu o G.C.F ( Golden Closet Film ) onde ele grava vídeos com os meninos. O Jungkook participou do Superstar K e ele se saiu tão bem que 7 agências o chamaram mas ele escolheu a Big Hit porque gostou da voz do RM.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
×
Olá
Podemos ajudar?
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios