Boku no Hero: Terceiro filme chega em 2021

Boku no Hero: Terceiro filme chega em 2021

Boku no Hero Academia The Movie será lançado entre junho e setembro

Boku no Hero Academia The Movie (My Hero Academia, em inglês) recebeu uma janela de lançamento. O terceiro filme da franquia, cujo primeiro teaser foi revelado na revista semanal Shonen Jump, chega no verão do Japão, em 2021, período entre junho e setembro.

A data foi revelada pelo perfil oficial de My Hero Academia no Twitter, que publicou a única imagem promocional já mostrada do filme, destacando os personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, sob a frase “ele conhecerá ‘os três mosqueteiros'”. Veja:

De acordo com o anúncio e com informações do site oficial de Boku no Hero Academia The Movie, Kōhei Horikoshi – criador do mangá – atuará como supervisor chefe no projeto, além de ser responsável pelo design dos personagens originais.

Vale ressaltar que o terceiro filme chega logo após a quinta temporada do anime, programada para a primavera do Japão, período entre março e maio, mas nenhuma conexão canônica entre as obras foi estabelecida — por mais que as roupas utilizadas pelos personagens na imagem promocional remetam às vistas nos materiais divulgados da próxima fase da animação.

Boku no Hero Academia possui dois filmes até o momento: Dóis Heróis, lançado em julho de 2018, e Ascensão dos Heróis, lançado em dezembro de 2019, ambos disponibilizados no Brasil, dublados e distribuídos pela Sato Company.

Total de 176 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?