Boku no Hero Academia: Vazamento aponta os dubladores do filme!

Boku no Hero Academia: Vazamento aponta os dubladores do filme!

O filme de Boku no Hero Academia teve sua dublagem anunciada pela Sato Company e será realizada pelo estúdio Unidub, nos últimos dias foram revelados dois dubladores do filme, porém o site Anime News Network vazou a lista dos principais dubladores do filme.

Na semana passada o site publicou as listas dos dubladores o elenco principal do filme em diversas nacionalidades, logo após perceber o erro o site apagou o cast brasileiro, deixando apenas os dubladores que já haviam sido revelados, Fabio Lucindo e Fernanda Bullara, como Bakugou em Momo, respectivamente.

Felizmente diversas pessoas viram o cast e gravaram antes dele ser removido. O canal Pop Nerd foi um deles. No cast brasileiro temos os seguintes dubladores:

Felipe Volpato como Izuku Midoriya Guilherme Briggs como All Might Felipe Zilse como Tenya Iida Glauco Marques como Wolfram Jaqueline Sato como Melissa Shield Marcelo Campos como David Shield E Robson Kumode como Shoto Todoroki

Uma escalação de peso que deixou muitos fãs felizes principalmente os que queriam Guilherme Briggs como All Might. Quanto aos personagens que não estão na lista, a solução é esperar os anúncios da Sato Company que acontecem duas vezes por semana com novos dubladores do filme.

Boku no Hero Academia: Two Heroes chega aos cinemas em 8 de agosto.

Total de 570 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?