Os Caça-Fantasmas é uma parte bastante importante da carreira de Bill Murray, mas segundo o ator revelou recentemente, ele estava relutante em fazer a sequência e, depois, se sentiu enganado pela produção. Para ele, nada do que foi mostrado na versão original do roteiro aconteceu e muitas coisas acabaram mudando.
Em entrevista ao Santa Barbara International Film Festival, Murray chegou a dizer que foi o elenco principal do longa foi enganado durante o processo das gravações.
“De alguma maneira, alguém me enganou. Não sei se foi o Ivan [Reitman, diretor do filme] que armou essa, mas eles conseguiram nos colocar em uma mesma sala e não nos reuníamos desde o lançamento do primeiro filme e era muito, muito legal estar com eles. Nós nos divertíamos muito juntos. É um pessoal muito incrível e divertido”.
“Acabou não sendo a história que tinham escrito. Eles nos convenceram a participar com promessas falsas. Harold [Ramis, ator e roteirista] tinha uma ótima ideia, mas quando começamos a filmar, eu apareci no set e disse: ‘O que diabos é isso? O que é esta coisa? ’. Mas aí já estávamos filmando e precisamos nos virar para o filme dar certo. ”
O ator explicou que, ao ver a versão do roteiro para o segundo filme da franquia, ficou bastante animado. “Pensei: ‘Caramba, podemos fazer isso dar certo’”, disse Murray. No entanto, não foi o que aconteceu.
Para Bill Murray, voltar a trabalhar com os seus colegas foi o que fez a sequência valer a pena. Assim, ele prefere a produção de 1984 em detrimento à continuação. “O primeiro é mais ousado”, confessou.
Agora, o ator voltou ao papel de Peter Venkman no próximo filme da franquia: Ghostbusters – Mais Além, que estreia em 11 de junho de 2021 nos Estados Unidos.
Total de 368 visualizações