Assassin’s Creed Valhalla terá mudanças no sistema de progressão

Assassin’s Creed Valhalla terá mudanças no sistema de progressão

Desde seu anúncio, estamos descobrindo aos poucos o que esperar de Assassin’s Creed Valhalla. Alguns dos detalhes revelados apontam a volta da hidden blade, um mapa muito maior do que o de Odyssey e a importância dos assentamentos vikings dentro dos reinos da Inglaterra. E em uma entrevista recente para o Kotaku, Ashraf Ismail, o diretor do próximo título da franquia, ofereceu mais detalhes sobre o mundo de Valhalla e sobre a nova mecânica de jogo.

Ismail explicou mais uma vez que as colônias terão um papel essencial, pois serão nelas que os jogadores obterão mais informações sobre tudo que está rolando no mundo. Além disso, parece que a equipe de desenvolvimento se esforçou bastante para dar personalidades diferentes a todos os NPCs que habitarão sua comunidade, para que suas vidas sejam importantes para o jogador.

E para quem está curioso sobre a versão feminina de Eivor, Ismail prometeu que mais detalhes serão revelados em breve nos próximos trailers do game, e que assim como em Odyssey, as duas versões terão os mesmos diálogos e missões. Entretanto, Ismail disse que haverá algumas diferenças que ele ainda não pode entrar em detalhes.

O diretor também afirmou que algumas missões oferecerão opções para resolver os problemas sem precisar lutar, contudo, ainda veremos diversas situações nas quais não haverá outra escolha a não ser derrotar todos que ficarem no caminho.

Quanto ao sistema de progressão do personagem, os desenvolvedores aparentemente estão tentando algo novo. Ashraf não pode explicar muito, mas indicou que o jogo terá um “conceito de poder” que será obtido “conforme os jogadores adquirirem habilidades”. Ele também garantiu que a equipe está tentando evitar grandes empecilhos na progressão da história.

Total de 198 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?