Filmes & Seriados

AS SÉRIES MAIS ESPERADAS DE 2019

  1. Game of Thrones

A última temporada da série da HBO ficará apenas para 2019, como a emissora já confirmou. As filmagens já estão acontecendo, mas devem demorar mais que o normal, isso sem a pós-produção. Serão apenas seis episódios de uma das seria mais vista do mundo nos últimos anos.

  1. Stranger Things

Nada de voltar para Hawkins em 2018. Ainda não é oficial, mas a espera entre a primeira temporada e a segunda foi de 15 meses. Se o padrão se repetir, a terceira só chega em 2019 estamos na torcida, pois foi um seriado que surpreendeu a todos até mesmo os críticos.

  1. Rick and Morty

Os fãs já estão até acostumados, já que a terceira temporada também demorou aproximadamente um ano para estrear no adultswim. E, provavelmente, o mesmo vai acontecer com a quarta, foi o que disse produtor Dan Harmon e nós esperamos ansiosos pela nova temporada.

  1. The Witcher

Outra série de fantasia que será lançada pela Netflix em 2019 é The Witcher. Baseada em uma série de livros polonesa, que já gerou até uma saga de videogames, a trama acompanha Geralt, um bruxo caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, com frequência, se mostram piores que os monstros. Geralt será interpretado por Henry Cavill, famoso pelo papel de Super-Homem em O Homem de Aço e Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça.

  1. Watchmen

A HBO vai lançar 10 anos depois do filme, uma nova adaptação das histórias em quadrinhos do Watchmen. O elenco escalado conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson e muito mais. Não se sabe muito sobre a trama, mas sabemos, graças aos quadrinhos, que a história se passa em um mundo onde super-heróis vivem como criminosos, e Damon Lindelof, responsável pela produção que já trabalhou em Lost e Leftovers, disse que podemos esperar toda a nostalgia dos quadrinhos.

  1. Titãs

Gosta de super-heróis? Então você vai curtir esse lançamento. Titãs é uma série que reúne um grupo de heróis adolescentes que lutam para vencer a criminalidade (e também os problemas de cada um). O time é liderado por Robin. Sim, ele mesmo, o ex-parceiro de Batman!

Na trama, cada super-humano percebe que, sozinho, não seria capaz de combater o mal ou salvar o planeta. Isso porque são incompletos, ainda que extremamente habilidosos e singulares. Porém, juntos, se transformam em verdadeiros titãs.

  1. FLEABAG

Esta comédia britânica ainda é desconhecida para muitos, mas o seu reconhecimento público está em franco crescimento. A primeira temporada da série acompanha a história não-linear da protagonista, foi nomeada para 6 BAFTA em 2017, tendo a atriz principal Waller-Bridge recebido o prémio de melhor performance feminina num papel de comédia.

Vá revendo ou vendo pela primeira vez a temporada anterior, enquanto espera pelos novos episódios da trama sobre uma jovem que vive em Londres e tenta lidar com a recente morte da melhor amiga, com quem tinha um café. Saiba ainda que a próxima temporada conta com um novo nome no elenco, neste caso o do ator Andrew Scott.

  1. BIG LITTLE LIES

Sem dúvida, uma das séries mais esperadas em 2019. O sucesso da estreia foi grandioso e a ânsia para o regresso é ainda maior tendo em conta o novo nome do elenco: Meryl Streep. A série vencedora do Golden Globe Award para Melhor Minissérie, conta com belíssimas atrizes no elenco – Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoë Kravitz e Laura Dern.

Para além da nova personagem, interpretada por Streep, espera-se que sejam abordadas na nova temporada as relações entre Madeline (Reese Witherspoon) e Ed Mackenzie (Adam Scott) e a sua filha adolescente Abigail Carlson (Kathryn Newton). É caso para dizer, que resta mesmo esperar por 2019.

  1. The Umbrella Academy

Ainda no universo fascinante dos super-heróis, temos The Umbrella Academy. A série, protagonizada por Ellen Paige (Juno), é uma adaptação dos quadrinhos criados por Gerard Way e publicados pela Dark Horse Comics.

The Umbrella Academy aborda uma família “disfuncional” de super-heróis que se une para desvendar o mistério da morte de seu pai. Eles também lutam contra a chegada do apocalipse e encaram outros conflitos. A estreia da série será no dia 15 de fevereiro.

Com essas opções, você já pode separar a pipoca e começar a se organizar para conferir todos os lançamentos de séries previstos para 2019 na Netflix. Aventura não faltará para você maratonar, e com certeza o seu começo de ano será incrível!

Agora, que tal fazer a alegria de outras pessoas tão aficionadas por séries quanto você? Basta compartilhar este post em suas redes sociais!

  1. Carmen Sandiego

Quem teve sua infância nas décadas de 80 e 90 sabe muito bem quem é Carmen Sandiego. A conhecida ex-detetive — e então “super-ladra” do mundo dos games e do desenho animado — está de volta com uma série de 20 episódios, com uma média de 22 minutos de duração cada.

A obra mostra os novos golpes que a personagem aplicou ao redor do mundo, além de um pouco da história dela. Assim, podemos conferir tudo o que ela fez ao longo de muitos anos para ser tão reconhecida por suas peripécias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by