Tecnologia

Apple Glass pode ter versão em homenagem a Steve Jobs

Vazamentos dizem que os óculos de realidade aumentada podem chegar em 2022

Os rumores sobre o lançamento do Apple Glass, os óculos de realidade aumentada da Apple, ganharam nova força após vídeo publicado pelo youtuber Jon Presser. Ele ficou conhecido por seus vazamentos sobre a Apple e outras empresas de tecnologia, alguns certeiros, outros nem tanto.

É muito provável que a Apple realmente lance um headset ou óculos com realidade aumentada (RA), a grande dúvida é quando isso vai acontecer. O próprio site da Apple lembra que a empresa tem a maior plataforma de realidade aumentada do mundo, então a chegada de uns óculos com RA faz todo o sentido.

Segundo o Apple Insider, fornecedores de componentes da Apple teriam confirmado que a empresa estaria se preparando para começar a produção no primeiro semestre do ano que vem. O analista Ming-Chi Kuo tem uma previsão menos otimista, e aposta que eles só serão lançados em 2022.

Segundo o youtuber, que diz ter visto um protótipo dos óculos, o lançamento estava previsto para esse ano, mas deve ser adiado para o ano que vem. Apesar disso, ele admite que eles possam atrasar ainda mais, e só serem lançados em 2022.

Edição especial em homenagem a Steve Jobs

Ele também disse que a Apple deve lançar uma edição especial dos Apple Glass em homenagem a Steve Jobs, com o design de seus óculos. Os óculos de Steve Jobs com design circular eram do modelo Classic Round da marca Lunor. Fizemos o mockup acima com base em outros óculos circulares da Lunor.

Em um podcast do Cult of Mac sobre a Apple, Presser falou sobre essa versão de luxo dos óculos de RA, dizendo que ela custaria uma fortuna, como a versão de ouro do primeiro Apple Watch, que tinha um preço de até US$ 17 mil (aproximadamente R$ 92.542 em conversão direta).

Desta vez, porém, muitos acreditam que ele está no caminho certo, mas existem algumas pessoas que discordam. Para Mark Gurman, conhecido por vazar novos produtos da Apple há muito mais tempo, todos esses rumores não passam de especulações.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by