Filmes & Seriados

Após dois filmes, Ben Affleck não viverá mais “Batman” nos cinemas.

O ator Ben Affleck não estará na pele do homem-morcego nas telonas. Affleck, de acordo com a revista Variety e com o site Deadline, não estará mais usando a capa do Batman nos filmes da DC.
O novo filme da franquia “The Batman”, cuja direção será de Matt Reeves, teve lançamento confirmado para 2021. De acordo com as publicações, o filme trará um Bruce Wayne mais novo, com mais destaque para o lado detetive da personagem, o diretor afirma que esse lado do herói foi colocado como subentendido nos filmes, o que e muito diferente nas HQs.
Pelo Twitter, Affleck desejou boa sorte ao colega, “Empolgado para ver ‘The Batman’ no verão de 2021 e para ver a visão de Matt Reeves”, disse o ator. Ben viveu o morcego em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), sendo o produtor deste último.
Com isso devemos já prever que a Liga da justiça acabou? Que o sonho de ver um filme de qualidade mostrando os nossos super-heróis vai fica para os próximos 10 anos?
A escalação de Affleck foi vista com desconfiança pelos fãs, e isso gerou uma série de memes e críticas pelas redes sociais. Ben Affleck de 46 anos, teria decidido não prosseguir na pele do herói justamente por conta desta repercussão negativa.
Até 2018, no entanto, o nome do ator era cotado para retornar aos cinemas como Batman, porém, Ben foi internado recentemente em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo, o que pode ter influenciado suas possibilidades de prosseguir como Batman.
E ai oque vocês espera dessas novas mudanças feitas pela DC, será que o sonho acabou outra vez? Qual opinião de vocês?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by