A Órfã Filme de origem contará com retorno de Isabelle Furhman, protagonista do original

A Órfã Filme de origem contará com retorno de Isabelle Furhman, protagonista do original

O filme de origem de A Órfã já está em desenvolvimento e contará com o retorno de Isabelle Furhman como protagonista da produção.

Segundo informações do Deadline, o longa se chamará Orphan: First Kill, algo como órfã: A Primeira Morte, em tradução livre, e contará com a direção de William Brent Bell, conhecido por comandar longas de terror. A publicação também revelou que a atriz Julia Stiles (Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você) também estará presente no título.

A sinopse oficial diz que o novo longa retratará as origens da personagem Leena Klammer, que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia vestida como uma criança.

Como já se passaram onze anos desde o lançamento de A Órfã, truques de maquiagem serão usados em Furhman para interpretar a personagem icônica do filme original.

Ainda não se sabe quando Orphan: First Kill será lançado.

A Órfã foi lançado em 2009 e conta a história de um casal que, depois de passar pela perda de um filho, decide adotar uma jovem garota chama Esther, mas acontecimentos muito estranhos começam a acontecer envolvendo a menina. O filme está disponível no Globoplay.

Total de 299 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?