A Copa Libertadores estreia na franquia FIFA 20 no começo de março

A Copa Libertadores estreia na franquia FIFA 20 no começo de março

Confirmado pela Eletronic Arts! Pela primeira vez na história, a Copa Conmebol Libertadores da América fará sua estreia no maior game de esporte dos consoles no dia 3 de março através de uma atualização gratuita que estará disponível para todos os jogadores de FIFA 20.

“Prepare-se para experimentar a glória eterna. Jogue a CONMEBOL Libertadores em FIFA 20.

Para os fãs do futebol sulamericano, será possível disputar torneios e diversos modos de jogo comandando times históricos e vitoriosos do continente como River Plate, Boca Juniors, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios, Universidad Católica, Atlético Nacional e todos sob a atmosférica infernal dos grandes clássicos da América do Sul contendo os elementos de estádio, sonorização da arquibancada e customização oficial dos clubes.

Além disso, a atualização incluirá todos os times do torneio no escopo da biblioteca do game, onde poderão disputar partidas amistosas online e offline. A Copa Libertadores terá toda sua estrutura oficial e estará disponível tanto no Modo Carreira como na lista de torneios, juntamente com a Copa Sul-Americana e a Conmebol Recopa, todas com seus menus interativos únicos e personalizados para as competições, contendo notícias e outros conteúdos exclusivos de FIFA 20.

Quanto à disponibilidade no FIFA Ultimate Team, será possível utilizar as cartas dos jogadores sulamericanos que estarão disponíveis com a nova atualização, prontos para ajudá-lo na montagem dos melhores elencos e nos mais entrosados.

FIFA 20 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Total de 32 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?